Sem Desculpas!

Vamos lá pessoal, sem DESCULPAS!

O ano já esta na metade, o tempo está passando e o que você fez até agora para alcançar seus objetivos? Vai ficar esperando envelhecer e criar rugas para decidir o que fazer?

O que diferencia pessoas de sucesso no mundo corporativo principalmente, considerados como High Potential, é a forma como se planejam e constroem suas carreiras em volta deles mesmos. São coerentes com o que querem fazer, e onde querem chegar.

São estratégicos, possuem grandes laços com pessoas importantes e que podem ser influenciadoras de alguma forma. Para saber se você está no caminho certo, observe as pessoas que são seu lado!

Veja se as pessoas com quem convive estão buscando objetivos parecidos ou similares aos seus. Não? Que tal mudar os ares?

Não! Não estou dizendo para desfazer as amizades e sim ter nichos de públicos diferentes para ter resultados diferentes.

Se não sabe por onde começar vamos lá, vou dar uma palhinha do que acontece nos bastidores do meu universo com meus clientes:

Pergunta 1:

  • Quais são seus objetivos atuais de vida que você gostaria de realizar

Pergunta 2:

  • Por que isso é importante para você?

Pergunta 3:

  • Qual é o seu grau de comprometimento para realizar isso?

Se você conseguir mapear essas três perguntas e construir uma linha clara e objetiva e alcançável, você começará a ter um planejamento saudável!

Agora se achou difícil fazer esse pré-exercício de Coaching, então você precisa definir suas prioridades e rever seus desejos e metas.

Você pode fazer muita coisa ainda hoje, como disse, chega de DESCULPAS, chega de dizer que o país está ruim, que você não tem dinheiro, que não existe oportunidades! Faça algo por você.

Estou aqui como profissional de Coach dizendo que você pode ter muito mais se você se planejar!

E se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato e vamos juntos mudar esse estado atual e criar uma nova rota para seus objetivos!

Célio Mota

Psicólogo | Coach | Thetahealer